As quartas de final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019 serão disputadas neste fim de semana. Ao todo, restam apenas oito equipes nos playoffs da competição, e apenas os quatro melhores times sairão vivos para disputar as semifinais. Todas as séries melhores de cinco partidas (MD5) das quartas de final acontecerão na cidade de Madrid, Espanha, no sábado (26) e no domingo (27). Os confrontos do Worlds serão transmitidos ao vivo no site Watch LoL Esports e nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Griffin (Coreia do Sul), a FunPlus Phoenix (China), a SK Telecom T1 (Coreia do Sul), a DAMWON Gaming (Coreia do Sul), a G2 Esports (Europa), a Splyce (Europa), a Fnatic (Europa) e a atual campeã Invictus Gaming (China) ainda estão na disputa do Mundial de LoL 2019. Os playoffs funcionarão no formato de eliminação simples, onde a equipe derrotada estará fora da competição. Confira, a seguir, o calendário de confrontos das quartas de final no horário de Brasília:

Sábado (26)

  • 7h - Griffin x Invictus Gaming;
  • 12h - FunPlus Phoenix x Fnatic.

Domingo (27)

  • 8h - SK Telecom T1 x Splyce;
  • 13h - DAMWON Gaming x G2 Esports.

As equipes vencedoras das quartas de final passarão para as semifinais, que acontecerão nos dias 2 e 3 de novembro também na ci

... dade de Madrid, Espanha. Por fim, as duas equipes restantes se encontrarão na Accorhotels Arena, em Paris, França, no dia 10 de novembro, para a grande final do Mundial de LoL 2019.

Via BR LoL Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.