State of Decay chega ao Xbox One com todo o conteúdo extra já lançado previamente e é o grande destaque na semana de lançamentos. Enquanto os grandes títulos dão uma pausa, usuários do console podem apreciar games menos conhecidos, como Tropico 5 em versão para PS4 e Omega Quintet também no console da Sony. Leia o review completo de State of Decay
State of Decay é o destaque na semana (Foto: Divulgação)
State of Decay Year One Survival Edition – Xbox One – 28 de abril – US$ 30 State of Decay Year One Survival Edition é a reedição de um popular jogo que foi lançado no PC e depois no Xbox 360, que coloca o jogador em um mundo aberto onde é preciso sobreviver frente a hordas de zumbis e outros monstros.
State of Decay chega ao Xbox One (Foto: Divulgação)
A reedição para Xbox One apresenta gráficos renovados e todos os extras lançados por download nas outras edições. Este é o pacote completo para quem quer aproveitar State of Decay na nova geração de consoles. Omega Quintet – PS4 – 28 de abril – US$ 60 Omega Quintet é mais um RPG japonês que chega ao PS4 e com um tema bem curioso: aqui os heróis e heroínas se unem para lutar contra forças malignas por meio da dança e do canto, usando a música para registrar golpes e ganhar pontos.
Omega Quintet mistura música e RPG no PS4 (Foto: Divulgação)
Os personagens centrais são inspirados em notas musicais, principalmente por conta de seus estilos e nomes, como as “Damas do Verso”. O jogo tem um sistema de destruição de roupas bem p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.