Teamfight Tactics (TFT) receberá novidades no patch 9.22. Com o fim da sua fase beta, o modo "auto battle" do League of Legends (LoL) receberá a sua segunda temporada, que contará com novos campeões, classes, receitas de itens e uma palava-chave inédita: Elementos. Chamada de "A Ascensão dos Elementos", a parte dois do TFT apresentará novas mecânicas, que devem estabelecer novas estratégias de jogo, aos jogadores. Confira, a seguir, tudo sobre A Ascensão dos Elementos.

Elementos

Intitulada "A Ascensão dos Elementos", a segunda temporada do TFT reformulará os campeões, as origens e as classes do modo. Uma dessas novidades é a adição do termo "Elemento", o qual substituirá as antigas "Origens". Apesar de renomeada, a mecânica ainda possui as mesmas regras da fase beta: é preciso posicionar múltiplos heróis para ativar os efeitos das características. As cópias das unidades também serão beneficiadas com o buff elemental. Confira, na tabela abaixo, os Elementos e seus campeões.

Classes

Assim como os Elementos, as classes possuem características distintas que precisam de múltiplos campeões para serem ativadas. Cópias dos heróis não contarão como uma unidade única. Cada vez mais próxima, a segunda temporada também trará novas Classes ao modo. Confira, na tabela abaixo, o que mudou.

Campeões

Os heróis do TFT também sofreram mudanças: alguns mudaram de classe e habilidades, enquanto outros se tornaram mais baratos ou mais caros na loja. Além do conjunto atual do modo, novos personagens do universo de League of Legends foram confirmados para a temporada da Ascensão dos Elementos. Confira a listagem de campeões da segunda temporada:.

Itens

Os itens receberam novas receitas, ou seja, algumas combinações agora geram outros artefatos. Confira, a seguir, as fórmulas da Espátula com os itens básicos do modo:

  • Espátula + Espada G.p.C: Assassino;
  • Espátula + Arco Recurvo: Mestre das Lâminas;
  • Espátula + Bastão Desnecessariamente Grande: Inferno;
  • Espátula + Lágrima da Deusa: Mago;
  • Espátula + Cinto do Gigante:
... rong> Glacial;
  • Espátula + Cota de Malha: Vigia;
  • Espátula + Capa Negatron: Luz;
  • Espátula + Luvas do Pugilista: Berserker;
  • Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.