A MIBR está eliminada da StarSeries & i-League Season 8, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece em Belek, na Turquia. Os brasileiros até lutaram contra a Renegades, mas perderam a série com parciais 6-16 (Inferno), 16-5 (Train) e 5-16 (Mirage) na manhã deste sábado (26). A partir de agora, as esperanças do Brasil estão nas mãos da FURIA Esports, que volta a jogar ainda hoje por volta das 14h30, horário oficial de Brasília. O confronto será transmitido ao vivo no canal da StarLadder na Twitch.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida foi disputada na Inferno, mapa de escolha da Renegades, e os brasileiros foram completamente dominados no lado CT. Superiores nas first kills e rotações, os australianos não vacilaram e aplicaram um baile tático: venceram 12 rounds em sequência e praticamente encaminharam a vitória na série.

A MIBR chegou a vencer seis pontos seguidos entre um half e outro, mas a reação parou por aí. Com belo trabalho em conjunto, a Renegades foi soberana mais uma vez e fechou o jogo em 16-6. Aaron "AZR" foi o líder em eliminações (16), Jay "Liazz" foi o jogador que mais distribuiu dano (86.2) e Sean "Gratisfaction", o destaque das first kills (5).

Tudo mudou na Train, pick de preferência da MIBR. Historicamente consistente nesse mapa, os brasileiros fizeram jus à boa fama e empataram a série sem muitos problemas. No lado CT, com ótimas atuações de Fernando ''fer'' e Lucas ''LUCAS1'', o quinteto canarinho devolveu o 12-3 do primeiro mapa. Na volta do intervalo, confirmou o triunfo por 16-5.

O desempate foi resolvido na Mirage, terceiro e último mapa da série. Embora a MIBR tivesse encaixado a maior parte das first kills no primeiro half, o time treinado por Wilton ''zews'' não conseguiu dar sequência às entradas pelo lado TR. A Renegades foi brilhante mais uma vez, não desperdiçou os pequenos detalhes e sacramentou a vitória. Justin "jks" foi o destaque do jogo com 25 eliminações e um clutch 1x3 vencido no 12º ponto.

A oitava temporada da StarSeries & i-League está sendo disputada em Belek, na Turquia, com a presença de 16 equipes. O torneio vai distribuir US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões

... ) em premiações. Além de FURIA e MIBR, a Imperial e-Sports foi outra representante brasileira no torneio, mas a organização foi eliminada logo na primeira rodada do loser bracket. A final está marcada para este domingo (27).

Counter-Strike ainda é o melhor game FPS? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.