Depois do console portátil, usuário do site Instructables deram um show de inovação e criaram um laptop utilizando a placa mini-PC. O dispositivo, feito com uma Raspberry Pi, possui tela de 5 polegadas e permite ser controlado por um mouse e teclado sem fio.
Aprenda a descobrir qual é a geração do processador do seu notebook
Dispositivo permite ser controlado por mouse e teclado sem fio (Foto: Divulgação/Instructables)
O grande responsável por permitir a construção de dispositivos móveis utilizando a Raspberry Pi é o Pi Juice. O componente, que adiciona uma espécie de bateria à placa, permite que os celulares funcionem mesmo sem estar conectados a uma fonte de energia.
Dicas para montar um PC Gamer compativel em 2015! Opine no Fórum do TechTudo. O Pi Laptop, com está sendo chamado, é constituído ainda de uma tela TFT de 5 polegadas da Adafruit. O display tem sido bastante utilizado por conta do seu baixo custo. O dispositivo conta ainda com um cartão micro SD para armazenamento de arquivos e um entrada HDMI.
Dispositivo usa cabo HDMI para transmitir imagem (Foto: Divulgação/Instructables)
Para o usuário comum, o Pi Laptop pode não ter tanta utilidade, já que ele não vem com sistema operacional instalado. Porém, para quem tem conhecimento técnico, po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.