Os GIFs animados geralmente já vêm prontos, mas também dá para criar essas animações com suas fotos e vídeos pessoais. Dessa forma, você consegue compartilhar com os amigos o resultado, com opções de apps que permitem editar velocidade, adicionar textos e até stickers. Confira a lista com cinco aplicativos gratuitos para turbinar seu Android.
Faça selfies no formato GIF e compartilhe com os amigos com o app Kong 1. GIF Maker O app é bem completo para criar seus GIFs personalizados pelo Android. Com interface em português e gratuito, o recurso permite criar as animações com vídeo e fotos salvos no celular. O interessante é que o usuário pode gravar uma nova mídia pelo app e depois transformar em GIFs, adicionando textos coloridos, tamanho, ordem dos frames e mais. Todos os resultados ficam salvos em uma galeria interna e é possível compartilhar nas redes sociais.
App GIF Maker permite criar animações com fotos e vídeos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2. GIF Me! Câmera O aplicativo é bem fácil de usar e permite tranformar fotos salvas no Android em GIFs animados. Além disso, o usuário pode registrar novas imagens pela câmera do recurso, e depois fazer as edições. Com interface colorida, o GIF Me! Camera tem opções para alterar a velocidade de exibição das imagens, adicionar textos de diferentes cores, alterar a fonte, colocar bordas, ajustar brilho, contraste e mais.
App GIF Me permite adicionar fotos e editar GIFs em interface colorida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
3. GIF Studio O aplicativo g...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.