The Sims 4 teve sua próxima grande expansão oficialmente anunciada: Vida Universitária (Discover University), com a possibilidade de enviar os seus Sims para estudarem em uma faculdade. A existência da expansão já havia vazado há alguns dias na internet, porém, agora recebeu seu anúncio oficial pela Electronic Arts e mais detalhes. The Sims 4: Vida Universitária será lançado em 15 de novembro para PC e Mac com versões para PlayStation 4 e Xbox One em 17 de dezembro. É preciso ter o game base para usar a expansão.

Os Sims poderão entrar para a tradicional Universidade de Britechester, ou o moderno Instituto Foxbury para estudar, em busca de melhores carreiras. Jogadores poderão escolher entre morar ou não no campus da universidade, decorar seu alojamento e explorar toda a extensão do local de bicicleta. Nos estudos os Sims poderão frequentar aulas de matérias como biologia, ciência da computação e até mesmo vilania, mas também será possível matar aulas, o que afetará a nota final e o aprendizado de seu Sim.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além de assistir palestras, entregar trabalhos e fazer apresentações, os Sims terão acesso também a atividades extracurriculares, como passar tempo com seus colegas de quarto e estudar na biblioteca. Haverá atividades como o "Pingue-Pongue com suco" (uma versão mais inocente de Beer Pong), clubes de debate, robótica, arte e há até mesmo rumore

... s de que existe uma sociedade secreta no campus.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.