Death Stranding, primeiro projeto de Hideo Kojima com o seu próprio estúdio estabelecido após a saída da Konami, teve lançamento confirmado para PC. A versão do game estará disponível na metade de 2020, mas não está claro se ele será publicado via Steam ou Epic Games Store. O jogo será lançado primeiro para PS4 em 8 de novembro deste ano.

A 505 Games, conhecida por Control e Bloodstained: Ritual of the Night, será a responsável pela publicação de Death Stranding no PC. Maiores detalhes sobre requisitos mínimos e recomendados serão divulgados em breve.

Com um elenco repleto de figuras marcantes do cinema, Death Stranding tem a pretensão de introduzir um novo gênero de jogo chamado “Strand Game”. O protagonista Sam Bridges — interpretado por Norman Reedus — tem a tarefa de restabelecer uma América

... dividida, criando conexões entre as pessoas e cruzando vários obstáculos para realizar entregas. O jogo conta com elementos de jogos de aventura e ação furtiva


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.