A DJI deve lançar, na próxima quarta-feira (30), um novo drone portátil. O DJI Mavic Mini, de acordo com vazamento do site DroneDJ, pode chegar pesando menos de 250 gramas. O dispositivo cabe na palma da mão do usuário, tem praticamente o tamanho de um smartphone e, por ser tão pequeno, não precisaria de licença para uso emitida pela FAA, a agência de aviação norte-americana. De acordo com o vazamento, o novo drone pode vir equipado com uma câmera de resolução 2.7K e um estabilizador de 3 eixos.

Esta não é a primeira vez que o site revela informações do drone antes mesmo de seu lançamento. Há alguns meses, foi revelado no site algumas fotos dos possíveis lançamentos futuros da marca. Além disso, o Newegg Canada revelou que o dispositivo chegaria por US$499, cerca de R$ 1.987 em conversão direta.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo vazamentos, o DJI Mavic Mini deve chegar com autonomia que pode variar entre 18 e 30 minutos, de acordo com o nível de bateria. Além disso, uma das especificações mais importantes listadas é o possível peso do drone de apenas 249 gramas. Isso significa que qualquer consumidor nos Estados Unidos não precisará registrar esse drone junto às autoridades para pilotá-lo. Anteriormente, o drone mais leve da DJI era o Mavic Air, que pesa 430 gramas, muito acima do permitido pela agência de aviação norte-americana.

Apesar da existência de poucas informações até o momento, é esperado que DJI Mavic Mini consiga filmar em resolução acima de 2K. Além disso, ao analisar as imagens vazadas, é possível ver que o dispositivo tem tamanho equivalente a um smartphone, ou seja, cabe na palma da mão.

Os rumores de um lançamento próximo ganharam força após a DJI agendar um anúncio, em seu site oficial, para a próxima quarta-feira (30). De

... acordo com o vazamento, o DJI Mavic Mini seria um dos produtos com lançamento marcado.

Qual é o melhor drone para comprar no Brasil? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.