League of Legends (LoL) receberá o conjunto de skins True Damage para os personagens Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo no próximo dia 10 de novembro. A Riot Games revelou, nesta terça-feira (29), os visuais para os campeões e uma parceria inédita com a grife de moda Louis Vuitton. O diretor artístico das coleções femininas da marca, Nicolas Ghesquière, desenhou as versões Prestígio para as skins de Qiyana e Senna.

O True Damage é um grupo musical virtual formado por campeões do LoL, no mesmo formato das K/DA, a girl band de pop coreano dona do sucesso “POP/STARS”. Os artistas que emprestarão as vozes para os personagens são: Becky G, Keke Palmer, SOYEON, DUCKWRTH e Thutmose. O clipe de “GIANTS”, a música tema da banda, será revelado antes da grande final do Mundial de LoL 2019, que acontece no dia 10 de novembro, em Paris. Confira, a seguir, as roupas do pacote True Damage.

Akali True Damage

Qiyana True Damage

Senna True Damage

Ekko True Damage

... v>

Yasuo True Damage

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.