Bloodborne conta com as criaturas mais desafiadoras dos consoles atuais. A Fera Sedenta de Sangue é o chefe da Velha Yarnham e um dos primeiros grandes monstros opcionais, que não precisam ser mortos se tudo o que você quer é vencer o jogo. A recompensa por derrotá-lo, entretanto, é o Cálice Pthumeriano, item necessário para abrir os calabouços paralelos do jogo. Veja como eliminá-lo:
Veja o review completo de Bloodborne 
Itens importantes: Urna de Óleo, Coquetel Molotov, Coquetel de Sangue Pungente, Antítodo. Status fundamentais para a briga: Resistência. A Fera Sedenta de Sangue é um bicho esquentado – se alguém puxasse a pele das suas costas e fizesse com ela um baita capuz piegas, acredite, você também seria. Mas isso pode ser usado a seu favor: o chefe não faz nada de particularmente inteligente, e é suscetível a alguns truques bobos. O mais óbvio deles é sua fraqueza por fogo – Molotovs e Urnas de óleo são suas inimigas. Sangue Pungente também é uma boa sacada: quando jogado, o item atrai o monstro e o deixa ocupado por preciosos segundos. Ele também é particularmente suscetível a contra-ataques.
A Fera Sedenta de Sangue investe em brutalidade, mas tem neurônios a menos (Foto: Divulgação)
Mas, de verdade, a luta pode ficar difícil rapidamente se você não tratá-la como a coisa simples que ela é. Então a dica oficial do TechTudo é (rufem os tambores!): Desvie para a esquerda. É… é isso. Desvie pra esquerda. Nenhum golpe te pega se você rolar nesta direção assim que a Fera te atacar. Todos el...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.