Overwatch 2, a possível sequência do FPS da Blizzard Entertainment, é um dos rumores que mais tem aparecido nas redes sociais nas últimas semanas em relação ao jogo. Entre os boatos estão o anúncio de uma grande reformulação no game, um personagem novo, um modo de jogo inédito e dois mapas. De acordo com a apuração do portal ESPN, a desenvolvedora planeja anunciar o título na BlizzCon 2019, que acontece nos dias 1 e 2 de novembro na cidade de Anaheim, Estados Unidos.

Vale lembrar que, até o momento, todas as informações são boatos e a Blizzard ainda não confirmou se os vazamentos são verdadeiras. Confira, a seguir, os supostos tudo que está sendo cogitado para Overwatch 2.

Um novo jogo ou um capítulo 2?

Como nada ainda foi confirmado oficialmente pela Blizzard, restam dúvidas a respeito se as novidades reveladas se tratam de uma sequência ou de uma atualização grande. Na última terça-feira (29), uma nova arte de Overwatch, apresentando heróis antigos e um provável novo herói, foi vazada no site Blizzard Gear Store. Seu arquivo tinha o nome "ow2-fine-art-gallery.png", sendo "ow2" a sigla para "Overwatch 2". A arte, no entanto, não pode ser acessada em seu link original e deverá ser liberada em breve.

Caso não seja um novo jogo, é possível esperar por um "Capítulo 2", semelhante ao visto recentemente na atualização ocorrida em Fortnite. Tratou-se de uma atualização tão grande que deixou o jogo fora do ar por um grande período de tempo. Em seu retorno, o Battle Royale da Epic Games recebeu diversas novidades, como a jogabilidade aquática e outras mecânicas novas.

Herói 32

Outra revelação foi a respeito do herói de número 32. Segundo os boatos, trata-se de Echo, uma personagem que fez sua principal aparição no curta de animação "Reunion", lançado durante a BlizzCon 2018. "Reunion" teve como destaques o herói McCree e o lançamento de uma nova personagem, a Ashe. No entanto, no final da animação, McCree reativa um robô, que seria a Echo, e tem um breve diálogo com ela. O boato de seu lançamento fica ainda mais forte por conta de sua aparição na imagem encontrada na Blizzard Gear Store.

Mapas inspirados em Toronto e Rio de Janeiro

Entre os boatos está um novo modo de jogo chamado de "Push". Não há muitas informações a respeito do novo modo, mas foi dito que ele virá junto de um novo mapa, que será localizado na cidade de Toronto, Canadá. Desde o seu lançamento, Overwatch tem apenas quatro modos de jogo: Assalto, Controle, Escolta e Híbrido. Muitos jogadores, incluindo pro players, costumam reclamar a respeito da pouca variedade e também de modos que não são tão populares, como o de Assalto.

Outra cidade citada foi Rio de Janeiro, mas não será específica para o novo modo de jogo, como Toronto. Na verdade, a cidade será palco de uma missão de história que poderá ser jogada com até quatro jogadores. Vale lembrar que existe a possibilidade da Blizzard revelar mais um curta animado durante a BlizzCon 2019, mas não há informações se a possível nova animação ocorrerá em Toronto, Rio de Janeiro ou em outro local.

Os rumores de uma possível sequência de Overwatch existem desde junho deste ano, quando foi informado que um FPS baseado no universo de StarCraft foi cancelado para que a desenvolvedora pudesse focar mais no futuro do próp

... rio Overwatch e também da franquia Diablo. Um pouco depois, foi revelado que o game de StarCraft seria desenvolvido com a engine de Overwatch, o que explicava a transição da equipe de um game para o outro. Sem uma confirmação oficial da Blizzard, resta aguardar pela BlizzCon 2019 para conferir as novidades do futuro da franquia.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.