Overwatch 2 foi revelado como uma sequência para o FPS da Blizzard durante a BlizzCon 2019, que acontece nos dias 1 e 2 de novembro na cidade de Anaheim, Estados Unidos. O jogo traz missões de campanha e cooperativas, um sistema de progressão de níveis, customização de habilidades dos heróis e mapas novos: Toronto, Rio de Janeiro, Gothenburg e Monte Carlo. Além disso, as novas personagens Sojourn e Echo também foram apresentada ao público. A data de lançamento e plataformas de Overwatch 2 ainda não foram divulgadas.

O diretor do jogo, Jeff Kaplan, explicou que todo o progresso adquirido pelos jogadores no Overwatch original, como skins e conquistas, estará disponível na sequência. Por mais que seja um jogo completamente novo, os players do primeiro Overwatch poderão jogar os modos PvP online em conjunto com pessoas no Overwatch 2. O conteúdo PvE (jogador contra ambiente), no entanto, é exclusivo da sequência. Os personagens, modos de jogo competitivos e mapas novos implementados futuramente na continuação também estarão disponíveis no game de 2016.

A principal novidade de Overwatch 2 é o conteúdo PvE. O jogo conta com missões de campanha e cooperativas que têm potencial de replay. Ou seja, tanto as "Missões de Herói" quanto as contendas co-op poderão ser jogadas várias vezes. A diferença é que, agora, cada herói terá um nível e barra de experiência própria, como em um RPG. Em certos pontos, os personagens ganharão habilidades novas que poderão ser mudadas para alterar o estilo de jogo.

No modo PvP, Overwatch 2 ganhará o modo "Push" (Avanço), que também estará disponível no Overwatch original. A disputa começa com um robô que empurra uma carga a partir do centro do mapa. O objetivo é ajudar o ômnico a empurrar o objeto até a base inimiga. Vence o time que percorrer a maior distância com o objetivo na direção do adversário.

O motor gráfico do jogo tamb�

... �m foi atualizado. Os personagens clássicos ganharam novos visuais e texturas de maior qualidade. Vale lembrar que as melhorias afetam tanto os heróis antigos como os próximos que serão lançados no game. Assista ao trailer de gameplay de Overwatch 2:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.