Minecraft receberá dois grandes DLCs esta semana para PlayStation. O pacote incluirá um pacote pago de skins baseado na série animada Os Simpsons, além de uma atualização gratuita com Alex, uma versão feminina do protagonista Steve. Os packs deverão estar disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita a partir de amanhã (28/04).

Minecraft: o que são e como instalar versões Snapshot do jogo

Os Simpsons invadem Minecraft agora também para PlayStation (Foto: Reprodução/Polygon)

Lançado no início do ano para as versões do Xbox One e Xbox 360, o conteúdo extra conta com a tradicional família amarela constituída por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. Além deles, há ainda vários outros personagens da escola de Springfield, como Nelson, diretor Skinner, o motorista Otto, o zelador Willie e muitos mais.

As versões Playstation também irão receber gratuitamente Alex, a protagonista feminina de Minecraft que surge como uma alternativa para Steve. Segundo o chef

... e de comunicação da Mojang, Owen Hill, todos adoram Steve, mas ele não representa a diversidade do público do jogo. Alex terá oito variações de roupa, assim como Steve.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.