Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Para tristeza de uns e alegria de outros, ao que tudo indica, a moda do "pau de selfie" ou "bastão de selfie" ainda está longe de acabar. O dispositivo que, acoplado ao smartphone, promete a foto perfeita evoluiu para Snake Stand. O novo acessório  permite um melhor ângulo por conta da flexibilidade e pode servir como um tripé, já que pode ser fixado em uma mesa, por exemplo.

Smarts para tirar selfie: conheça os modelos com as melhores câmeras frontais

Snake Stand pode ser enrolado ao pescoço para ver vídeos no smartphone, por exemplo (Foto: Reprodução/DX)Snake Stand pode ser enrolado ao pescoço para ver vídeos no smartphone, por exemplo (Foto: Reprodução/DX)

O uso mais curioso do novo acessório é o de suporte para o smartphone. Enrolado ao pescoço, o Snake Stand permite que o usuário possa visualizar a tela do gadget sem, necessariamente, estar segurando-o em alguma das mãos.  entretanto não permite o acionamento automático da câmera.

O clipe que prende o celular é ajustável, o que faz com que o Snake Stand seja compatível com a maioria dos smartphones. Ele tem 105cm de comprimento e, por ser flexível, pode ser enrolado e guardado com mais facilidade. O clipe para deixar o acessório fixo também é ajustável.

Por enquanto, o Snake Stand é encontrado apenas nas importadoras chinesas, por cerca de R$ 40.

iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

Acessório pode ficar fixo (Foto: Reprodução/DX)Acessório pode ficar fixo (Foto: Reprodução/DX)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.