O Chromecast é um acessório que “transforma” TVs em verdadeiras centrais de mídia, com direito à acesso à Internet pelo Google Chrome e reprodução de músicas, filmes e muito mais. Confira abaixo 10 dicas rápidas e eficientes de como otimizar a sua utilização e tornar o dongle ainda mais útil.
Aproveite melhor a sua Smart TV com essas dicas especiais
Chromecast pode ser bastante útil para diversas funções (Foto: TechTudo)
Mude a sua tela de início - Usando o aplicativo MyCastScreen, você pode alterar a tela de início do seu Chromecast. Ele ainda é limitado, mas mostra os dados de previsão do tempo, localização e notícias. Bem mais útil do que as fotografias que ficam passando. Veja conteúdo de redes sociais - Quer ver fotos de Instagram, Facebook e até do seu Dropbox na TV? Use o app DayFrame, que permite fazer login com vários perfis e criar, então, um streaming personalizado unindo todos eles. É bem legal. Ouça músicas - A experiência de ouvir música na TV pode ser ótima. Para quem tem serviços de streaming, como o Deezer, é possível espelhar o conteúdo para o dongle, com playlists, álbuns e canções sendo reproduzidas com excelente qualidade.
Deezer funciona perfeitamente com o Chromecast (Foto: Divulgação/Deezer)
Aproveite o Chrome - É possível fazer streaming de
abas do Chrome para o dongle. Estas abas podem ter qualquer site da
Internet ou então conteúdo de arquivos de uma variedade de formatos.
Basta arrastá-los para o navegador.
 Ajuste a qualidade do streaming -
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.