O Xperia P pode voltar melhor do que nunca. Depois de um sucesso bem menor do que o esperado, quando foi lançado em 2012, o aparelho pode ter um retorno triunfal neste ano – de acordo com informações da imprensa chinesa. Afinal, a Sony estaria cogitando lançar uma versão atualizada do gadget, com características de top de linha e uma bateria de altíssima duração, com 4240 mAh.
Samsung lança app para pessoas com Alzheimer reconhecerem a família
P2 tem visual semelhante ao de seu antecessor, indica vazamento (Foto: Reprodução/Android Authority)
O smart deve ser batizado de Sony Xperia P2, com características bem interessantes, e que certamente o colocam em um patamar bem mais alto do que seu antecessor, quando ele foi apresentado. O Xperia P era um aparelho intermediário, enquanto o novo modelo é equipado como um top de linha, segundo as especificações vazadas. De acordo com informações divulgadas por sites asiáticos, o smartphone teria um conjunto de hardware com 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço interno, processador Qualcomm Snapdragon 810, tela Triluminos de 5.2 polegadas Full HD (1920 x 1080), câmera de 12 megapixels com uma variedade de recursos e, claro, o grande destaque: a bateria de 4240 mAh. Apenas para comparação, outros tops de linha do momento não têm, nem de perto, uma bateria como essa. A do Galaxy S6, da Samsung, por exemplo, tem 2550 mAh. Já o iPhone 6 Plus traz 2915 mAh. E até mesmo o recém lançado Xperia Z4, da própria Sony,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.