Smite terá torneio internacional que ocorrerá no dias 13 e 14 de junho, em São Paulo, durante o evento Arena X5. O campeonato vai trazer um novo formato. O Smite Masters é uma competição internacional do jogo online da Level Up, que vai contar com as melhores equipes da América do Norte, Europa e América do Sul.

Smite: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde você controla deuses

Smite Masters levará times internacionais a São Paulo (Foto: Divulgação)

Smite Masters terá transmissão ao vivo via Twitch pelos canais oficiais da Level Up. A transmissão nacional será feita por “casters” como Skeat, Ian Bash, Buu (PKN) e Mustella (PKN).

Dois times vão participar do torneio representando o Brasil. As equipes será formada pelos vendedores da Brasil Gaming League (BGL) 1ª edição: as quatro equipes com a melhor pontuação se enfrentam em busca das duas vagas para a etapa contra os latinos, como Intz, Phalanx Team, Eternal Rally, Minitage Team, Void Team e Ragnarok.

... p>

Mais detalhes sobre o torneio serão divulgados em breve. Smite é um jogo online no estilo de League of Legends,um Moba, que traz uma câmera em terceira pessoa.

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.