Muitos usuários preferem gravar vídeos para guardar os momentos especiais. Então, o que acha de adicionar filtros nesses registros para postar nas redes sociais? Dessa forma é possível fazer edições personalizadas e deixar o resultado ainda mais divertido. Confira uma lista com os cinco melhores apps para colocar efeitos nos vídeos de forma gratuita pelo Android.
Aprenda a cortar um vídeo no Android com ferramentas do próprio smart KineMaster O aplicativo tem recursos bem completos para aplicar filtros coloridos nos seus vídeos. Nas funções para edição, ainda é possível adicionar texto, efeitos, colocar uma trilha sonora, cortar trechos, ajustar contraste, iluminação e mais. Para começar, basta selecionar o vídeo e começar a aplicar as mudanças nas ferramentas do app. Depois é só salvar o resultado no celular e mostrar para seus amigos. O KineMaster é gratuito e compatível com Android, oferecendo uma interface em português.
KineMaster permite fazer edições e adicionar efeitos de cor (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Video Editor O aplicativo é ideal para os usuários que desejam adicionar os filtros em vídeos curtos para postar nas redes sociais, de até 15 segundos. Com o Video Editor é possível adicionar efeitos de negativo, blur, dentre mais de 15 opções. Selecione a mídia na galeria do Android e inicie a aplicação dos filtros preferidos: depois é só aguardar o carregamento e conferir o resultado pelo player interno. O usuário pode editar ainda cortar trechos, rotacionar, converter o formato e mais. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.