O Google Drive para iPhone conta com uma função muito útil para quem gosta de manter algumas fotos salvas na nuvem. Através das opções de upload do aplicativo, o usuário pode abrir a câmera de seu iPhone para fazer uma foto que será salva automaticamente em sua conta no serviço do Google. Veja como utilizar a função no tutorial a seguir.

Como sair do Google Drive no iPhone e logar com outra conta no serviço?

Passo 1. Abra o Google Drive e toque sobre o ícone “+ ” para ver as opções para novos arquivos. Em seguida, toque em “Usar câmera”;

Acessando a câmera do iPhone através do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a câmera do iPhone através do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Permite que o Drive tenha acesso a câmera e faça sua foto normalmente;

Permitindo que o Google Drive use a câmera do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Permitindo que o Google Drive use a câmera do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Escolha “Usar Foto” e permite que o aplicativo tenha acesso as fotos de seu iPhone para terminar o processo.

Salvando uma foto feita no iPhone direto no Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salvando uma foto feita no iPhone direto no Google Drive (Foto: Reproduç�
... �o/Marvin Costa)

Pronto. Aguarde até que o upload da foto seja terminado. Lembre-se que a ação pode demorar caso esteja utilizando uma conexão com a internet muito lenta. Aproveite a dica para salvar fotos de viagens e situações do dia a dia em sua conta do Google Drive.

Como extrair música do iPod e iPhone? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.