Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Uma câmera frontal nunca antes vista nos smartphones é a grande atração do novo top de linha da empresa chinesa Vivo, o X5 Pro. O aparelho permitirá que usuários tirem selfies com até 32 megapixels. Ainda não há informações de qual será o sensor a ser utilizado, nem mais detalhes confirmados sobre o aparelho.

Confira o review do smart Galaxy S6 Edge, lançamento da Samsung

Vivo lançará smart com selfies de até 32 megapixels (Foto: Divulgação)Vivo lançará smart com selfies de até 32 megapixels (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor smartphone para selfies? Comente no Fórum do TechTudo

A Vivo é uma fabricante que produz sempre smartphones com atrativos interessantes. O X5 Max, por exemplo, tinha apenas 4,8 mm de espessura, sendo um dos mais finos deste mercado. O X5 Pro, por sua vez, deve ter o foco justamente na fotografia – com recursos variados nesta área.

Segundo o site Phone Arena, ele terá uma câmera com a mesma tecnologia de detecção e autofoco usada nos tops de linha da Samsung, Galaxy S6 e S6 Edge. A página, porém, afirma que é bem provável que os 32 megapixels da câmera frontal sejam graças a algum tipo de interpolação, não um sensor com toda esta capacidade.

A expectativa é de que o gadget seja anunciado oficialmente na próxima semana, com um display na média dos foblets atuais, bateria de 3.500 mAh, conector USB-C, processador Snapdragon 615 de 64-bit e visual premium, fino, com acabamento em metal, além de ter também o sistema operacional Android 5.0 com interface Funtouch.

Via Phone Arena

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.