The Surge 2 revelou os conteúdos de seu passe de temporada (Season Pass) lançado hoje, e garantirá imediatamente para jogadores que o comprarem um conjunto de armas exclusivas chamado BORAX-I Quantum. O passe de temporada cobrirá três grandes DLCs que trarão novos armamentos, novos equipamentos para seu personagem e uma expansão de história chamada "The Kraken", que traz todo um novo distrito para explorar. The Surge 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como seu passe de temporada.

Os DLCs do passe de temporada serão lançados mensalmente para o game a partir do próximo mês. Em novembro jogadores receberão um pacote com 13 novas armas para lutar, seguidos em dezembro por três novos conjuntos de equipamento para equipar seu exo-rig. É em janeiro que a expansão "The Kraken" trará toda uma nova área para explorar, um misterioso porta-aviões repleto de novos inimigos, novos chefes e uma grande ameaça oculta em seu interior. A expansão trará uma história própria e promete várias horas de gameplay.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jogadores poderão obter novos equipamentos para seu exo-rig ao encontrar certos cidadãos "pioneiros" de Jericho City enlouquecidos pelo techno-vírus. Alguns deles desenvolverão novas partes robóticas em seus corpos e ao

... encontrá-los será possível eliminá-los e arrancar essas partes para utilizá-las.

Qual o jogo mais difícil do mundo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.