Biscoito ou bolacha? Em todo o Brasil, a discussão parece ser eterna. Há regiões em que o termo mais popular é biscoito, escrito no pacote. Em outras, bolacha. Há quem diga que os dois são a mesma coisa. Também há quem defenda que há diferenças no preparo. Perguntamos ao Google quem é o mais buscado, logo, o mais popular (ao menos na Internet). Veja qual é o mais pesquisado no seu estado.
Como remover o Express Find do Google Chrome e do Internet Explorer
Biscoito ou Bolacha? Google Trends põe fim à briga eterna em todo o Brasil (Foto: Arte/TechTudo)
Região Norte - BISCOITO
Para cada estado do Brasil e também para o país, em geral, o Google apresenta um "volume de pesquisa". Para biscoito e bolacha ele varia, conforme a popularidade do termo usado nas pesquisas.
No Acre, não há nem sequer volume de pesquisas por "bolacha" (Foto: Reprodução/Google Trends)
Acre: 42 para biscoito e 0 para bolacha. Amapá: 38 para biscoito e 0 para bolacha. Amazonas: 40 para biscoito e 22 para bolacha. Rondônia: 47 para biscoito e 40 para bolacha. Roraima: 44 para biscoito e 0 para bolacha. Pará: 40 para biscoito e 16 para bolacha. Tocantins: 48 para biscoito e 30 para bolacha. Apesar de não apresentar um índice muito alto em nenhum dos termos, o biscoito vence em disparada na região Norte, em todos os estados. Em alguns, como Acre, Amapá e Roraima, o índice de pesquisas por “bolacha” no Google não saiu do zero. O que não significa que não existe, mas é irrelevante. Região Nordeste - BISCOITO
Volume de pesquisas por "b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.