Free Fire Batlegrounds tem um novo personagem: Alok. O DJ brasileiro foi revelado no Battle Royale da Garena nesta segunda-feira (4), em evento em São Paulo. Além do novo personagem, a desenvolvedora anunciou uma série de conteúdos do Alok dentro do game, que incluem roupas e acessórios do DJ e um emote. As novidades serão liberadas nos servidores brasileiros nesta terça-feira (5).

A parceria entre Alok e Garena também estará no Mundial de Free Fire, que acontece no próximo dia 16 no Rio de Janeiro. O DJ fará um show ao vivo no evento e vai lançar um novo videoclipe para sua música, Vale Vale, com animações do próprio game. O Free Fire World Series 2019 vai reunir as 12 melhores equipes do Battle Royale do mundo e vai dar o prêmio total de U$ 400 mil (cerca de R$ 1 milhão). Os ingressos para o torneio no Rio ainda não estão à venda.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo

No game, Alok traz roupas e acessórios, todos disponíveis para compra. O personagem terá uma habilidade que cura os companheiros de time e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos. A música Vale Vale também tocará na tela de espera nos inícios das partidas, e o emote do personagem é inspirado nas danças do DJ.

Projeto social

A desenvolvedora e o produtor mundial também anunciaram que parte da verba arrecadada com a venda dos conteúdos no jogo será destina para apoiar a educação de jovens carentes. No Brasil, o valor será doado para um instituição ainda não relevada, mas que deve ser escolhida pelo DJ. Já no nível global, a quantia irá para YCAB Foundation e vai ser

... usada em projetos em jovens do sudeste da Ásia.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

*A Jornalista viajou a convite da Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.