Thief é um game de ação criada pela Eidos Montreal e lançado para Windows, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360. Com um enredo envolvente e ótimos gráficos, o jogador viaja para um mundo de corrupção e opressão, enquanto joga como um ladrão com habilidades especiais, na qual roubar é sua especialidade. Aprenda agora algumas dicas para abrir cofres e fechaduras no jogo:

Confira o review completo de Thief

Thief (Foto: Divulgação) (Foto: Thief (Foto: Divulgação))

A abertura de trancas, usando lockpicks, não é muito complicado e a melhor forma de aprender a habilidade é durante o prólogo. Neste ponto, lembre-se que o seu personagem fica totalmente indefeso enquanto abre uma fechadura. Dessa forma, lembre-se sempre de checar se não há ninguém por perto antes de começar a abrir.

Caso contrário, espere o quanto for necessário, até que as coisas se acalmem novamente. Você também deverá tomar especial atenção quando estiver lidando com portas trancadas, pois sempre há a possibilidade de existir um guarda do outro lado. A melhor forma de se precaver é olhando pela fechadura, dando uma boa visão do outro lado.

Cuidado com guardas ou inimigos que podem estar próximos enquanto abre uma fechadura ou cofre (Foto: Divulgação)

O risco atrelado à detecção de Garret, durante o processo de abertura de uma tranca ou fechadura, pode ser diminuído com um objeto lançável, que irá desviar a atenção dos guardas próximos e ganhar alguns segundo adicionais para completar todo o processo. Além disso, é possível usar foco para sua vantagem, pois é uma característica que acelera o processo de abertura. Mais tarde no game, também será proveitoso investir ouro em melhores utensílios de arrombamento de fechaduras.

Melhorando o seu foco

Não é recomendável investir seu ouro em novos pontos para foco (focus upgrade), no começo do jogo, quando estiver junto de “Queen of Beggars”. Eles não são muito caros, mas a melhor forma é gastar o seu ouro em melhoramentos para seus equipamentos e certificar-se que Garret sempre tenha quantidade certa de suprimentos básicos com ele.

Melhore suas habilidades para diminuir o tempo nece
... ssário para abrir as trancas (Foto: Divulgação)

De todas as categorias de melhoramento para a habilidade de foco, é recomendável que você volte sua atenção a apenas três. A Destreza (Dexterity) ajuda bastante a ficar escondido enquanto você abre fechaduras ou furta NPCs. Já a categoria Stealth diminui o risco de ser avistado enquanto se explora uma área, principalmente quando se anda sobre superfícies que fazem barulhos, como vidro quebrado e água. Eficiência (Efficiency) permite que você inicie as funções mais úteis do Foco.

Qual o melhor game de espionagem? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.