As telas dos aparelhos da Apple costumam ter excelente qualidade de imagem. Com o Apple Watch não é diferente. Segundo testes completos feitos pelo site Display Mate, o novo relógio inteligente da companhia da maçã tem a mesma quantidade de pixels por polegada do iPhone 6.
Apple Watch chega em julho e pode custar até R$ 98 mil no Brasil
Apple Watch deve chegar no Brasil em julho, com preços de até R$ 98 mil (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Os pixels por polegada são a chamada densidade da tela, que como diz o nome, calcula o número de pixels em cada polegada do display. Quanto maior esse número, melhor a qualidade da imagem. No caso do Apple Watch de 42mm, a tela de OLED tem 312 x 390 pixels em 1.53 polegadas, ou seja, 326 ppi. Essa é a mesma medida, aproximadamente, da tela do iPhone 6. E não é a única semelhança entre os displays. O relógio também tem uma série de outras configurações parecidas com o smart, como a reprodução de pixels, a reprodução de cores e também o balanço de cores. Tudo mantém o padrão de qualidade. Segundo o relatório, a Apple apostou no Watch Sport como modelo com melhor experiência de visualização. Graças a seu vidro Ion-X menos resistente. O display é o mesmo, mas o material usado é diferente, pois o Watch e o Edition têm vidros de safira, que reflete mais a luz do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.