O My Idol é o aplicativo febre do momento, mas ele está  oficialmente disponível apenas para iPhones, deixando os celulares Android de fora. Se você é um usuário do sistema do Google e deseja se divertir com a novidade, é possível fazer o download do aplicativo fora da Play Store. Confira como neste tutorial.
Aprenda a usar o My Idol, app chinês que virou febre e transforma foto em desenho
My Idol, que cria desenhos 3D a partir de foto, está em chinês (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Etapa 1. Permitindo a instalação fora da Google Play Antes de instalar o aplicativo no seu celular, é preciso alterar as configurações de segurança do Android. Isso é necessário porque o app ainda não está na loja oficial do Google. Veja como fazer: Passo 1. Acesse as configurações do seu Android e em seguida clique em "Segurança"; procure pela opção "Fontes desconhecidas";
My Idol precisa que usuário libere instalação de apps fora da Google Play (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Toque para ativar a opção, o Android exibirá um alerta sobre a operação. Selecione “OK”;
My Idol poderá ser instalado após usuário mudar configurações do Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Pronto! Agora você poderá instalar o aplicativo do My Idol fora da Google Play. Etapa 2. Baixando o app do My Idol Passo 1. No seu celular, acesse a página do My Idol no TechTudo Downloads. Se quiser, use o QR Code abaixo.
My Idol pode ser baixado a partir do TechTudo Downloads usando o seu navegador ou o QR Code (Foto: ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.