Athletico-PR e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que começa às 21:30, será transmitido ao vivo e de graça pelo site Globoesporte.com. A transmissão online é exclusiva do Globo Esporte e liberada no computador por meio de login no site com uma Conta Globo. A página de transmissão, além do vídeo ao vivo, oferece informações em tempo real sobre lances do jogo, cartões recebidos por jogadores, indicações de gols e a ficha completa de ambas equipes.

O Cruzeiro precisa da vitória para dar mais um passo para escapar da zona de rebaixamento. Caso perca a partida, a Raposa vai depender de outros resultados para saber se voltará ao Z4. Já o Furacão tenta superar a saída do técnico Tiago Nunes para seguir vivo na competição e buscar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. No tutorial a seguir, saiba como assistir ao jogo entre Athletico Paranaense e Cruzeiro pelo Brasileirão 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o link da transmissão (https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/06-11-2019/atletico-pr-cruzeiro.ghtml). Em seguida, clique sobre o botão "Assista" para abrir a tela de login;

Passo 2. Será necessário logar uma Conta Globo para acessar o vídeo ao vivo. Preencha os campos com seu e-mail e senha de acesso. Caso não tenha um cadastro, clique sobre a opção "Cadastre-se";

Passo 3. Preencha os dados necessários para o cadastro, definindo um e-mail e senha para acessar sua conta. Em seguida, clique sobre a indicação "Não sou um robô" e selecione os termos de uso do serviço. Confirme a ação clicando no botão "Cadastrar". Você também pode criar seu cadastro usando uma conta do Facebook ou do Google através dos botões de integração.

Passo 4. Inicie a transmissão clicando sobre o ícone play na parte central da tela.

... Aguarde alguns instantes até que o vídeo ao vivo da partida seja iniciado.

Use a dica para não perder nenhum momento da partida entre Athletico-PR e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro 2019.

Qual é o melhor app para jogar futebol no Android? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.