A Polaroid lançou nesta semana um dispositivo portátil para imprimir fotos tiradas por gadgets mobile. O Zip, como é chamado, se conecta por Bluetooth ou NFC e promete materializar as imagens em apenas 60 segundos.
Conheça as melhores impressoras para fotos instantâneas
Dispositivo é controlado por aplicativo e se conecta por Bluetooth ou NFC (Foto: Divulgação/Polaroid)
O que mais chama a atenção no Zip é o seu tamanho. Com apenas 7,3 cm x 11,9 cm e uma espessura de 2,5 cm, o dispositivo é considerado como uma das menores impressoras do mundo. O Zip utiliza uma técnica conhecida como Zero Ink Printing. A tecnologia utiliza um papel fotográfico com cristais coloridos e uma camada de polímero. O resultado são fotos com uma maior fidelidade de cor e brilho no tamanho 2 x 3. Por meio de um aplicativo para Android e iOS, é possível fazer uma edição rápida nas fotos assim como criar colagens com várias imagens diferentes para serem impressas. Todo o controle é feito pelo app, já que o Zip possui um único botão físico de liga/desliga.
Qual é a melhor impressora multifuncional boa e barata? Comente no Fórum do TechTudo. A Polaroid Zip já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos com o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.