O sucesso dos games para smartphones atraiu a atenção de grandes franquias famosas dos consoles e do PC. Por conta disso, muitos títulos famosos dos videogames lançaram suas versões mobile. Entre os mais famosos, é possível citar Pokemon GO e Mario Kart, por exemplo. Mas os nomes não param por aí. Outras séries de peso, como Final Fantasy e Kingdom Hearts também ganharam edições inéditas para os dispositivos míveis. Confira, a seguir, outras adaptações mobile que também possuem modo online para jogar com amigos no Android e iPhone (iOS).

Final Fantasy Brave Exvius

A série Final Fantasy é um dos clássicos do gênero de RPG e possui diversas versões antigas adaptadas para o mobile, mas Final Fantasy Brave Exvius é um jogo feito exclusivamente para celulares. Com gráficos em 2D e personagens de outras edições, traz a jogabilidade conhecida da série da Square Enix. Há um modo história, com diversas opções de exploração, e a possibilidade de duelos entre jogadores em arena.

Mortal Kombat Mobile

A popular e sangrenta franquia dos jogos de luta também marca presença nos celulares. Mortal Kombat Mobile traz os personagens de Mortal Kombat 11, último jogo lançado para os consoles. São mais de 130 cartas de lutadores e lutadoras, com liberdade para customização. As partidas em lutas de três contra três lutadores, permitindo alternar cada um deles durante o combate. Os fatalities já conhecidos da série estão na versão mobile.

F1 Mobile

Para os fãs de alta velocidade, F1 Mobile é um dos principais jogos de corrida para celulares. Produzido pela Codemasters, responsável pela versão para consoles e PC, o game possui todas as equipes, pilotos e pistas licenciadas. Com gráficos realistas, o simulador tenta trazer a experiência da Formula One para a tela dos smartphones.

SimCity BuildIt

SimCity 2000 é um dos jogos mais populares da história dos computadores. O jogo de simulação de cidades, publicado pela Electronic Arts, é um clássico na história dos videogames. Sua versão mobile, chamada de SimCity BuildIt, não fica para trás, trazendo os mesmos recursos de criação e construção. Existe, ainda, um modo de batalha online, no qual os jogadores declaram guerra a outras cidades.

Kingdom Hearts Union X

A famosa parceria entre Square Enix e Disney também resultou em um jogo para smartphones. Kingdom Hea

... rts Union X é um jogo de aventura com elementos de RPG, trazendo personagens dos universos das duas empresas responsáveis pela sua criação. Com forte customização, o jogo ainda traz um multiplayer cooperativo com até seis jogadores.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.