Pokémon GO recebeu mais uma atualização no Android e iOS, permitindo agora a batalha contra Líderes da Equipe Rocket. Os líderes são Cliff, Sierra e Arlo, cada um com um grupo poderoso de Pokémon, além de Giovanni, o supremo chefe da Equipe Rocket. Eles podem ser encontrados no mapa, em PokéParadas, de acordo com a evolução do jogador ao longo da aventura.

Para encontrar os líderes da Equipe Rocket é preciso montar o Radar Rocket, um item em seis partes, que se forma a cada PokéParada corrompida que você encontra pelo caminho. Depois que enfrentar os líderes principais, o jogador poderá montar o Super-Radar Rocket, um item ainda mais poderoso, capaz de localizar o grande vilão Giovanni.

Batalhar contra a Equipe Rocket em Pokémon GO rende itens diversos, mas contra os líderes renderá itens ainda mais raros e a chance de capturar Pokémon Sombrosos Lendários, mais fortes do que a versão comum.

Além disso, Pokémon GO também iniciou a pesquisa especial: Espreitando nas sombras. Trata-se de uma pesquisa diferenciada, que faz parte do modo campanha, e que pode encurta

... r seu caminho até Giovanni. Veja o trailer dos Líderes, a seguir:

Via Pokémon GO



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.