O aplicativo Oi Play, disponível para Android e iPhone (iOS), permite assistir à programação de canais de TV por assinatura e também a filmes, séries e animações do catálogo da "Coleção Oi", que contém diversos títulos famosos. Para ter acesso ao conteúdo, é preciso ser assinante de um dos seguintes planos: Oi Total Conectado, Oi Total Residencial, Combos Oi Total Solução Completa, Oi Total Play e Oi Total TV + Fixo, além de planos de telefonia pós-pago. O Oi Play também está disponível na Oi TV HD, no Oi TV Livre (com plano pago) e Fibra da Oi.

Para conseguir assistir ao conteúdo, também é preciso possuir as credenciais de acesso ao portal Minha Oi. Vale destacar que a liberação dos serviços depende do tipo de plano contratado. Confira, no tutorial a seguir, como assistir a filmes e séries pelo app Oi Play.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o aplicativo Oi Play e toque nas três linhas horizontais do canto superior esquerdo, para abrir o menu. Depois, selecione "Entrar";

Passo 2. Informe suas credenciais do Minha Oi e toque em "Entrar". Em seguida, escolha o perfil do usuário;

Passo 3. Utilize o menu da esquerda para navegar entre as seções do catálogo;

Passo 4. Toque em uma atração para assistir. Em seguida, toque em "Play" ou em "Veja agora no Coleção Oi";

Passo 5. O vídeo será reproduzido imediatamente.

Pronto. Aproveite a dica

... para assistir filmes e séries pelo celular usando o app Oi Play.

Via Oi

Como assistir à televisão no celular com app? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.