Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Snapchat, app de mensagens de até 10 segundos e que se "autodestroem" com tempo determinado, tem um bug curioso. Graças ao erro, é possível gravar vídeos sem limite de tempo no iPhone. Por enquanto, a rede social ainda não bloqueou o recurso, quase gambiarra. Veja como aproveitá-lo.

Como enviar fotos da galeria pelo Snapchat

Snapchat (Foto: reprodução)Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat)

Passo 1. Entre no Snapchat e segure o ícone de gravação para fazer um vídeo – até aqui o procedimento usado é o mesmo;

Aperte o botão de gravação no Snapchat e inicie seu vídeo normalmenteAperte o botão de gravação no Snapchat e inicie seu vídeo normalmente

Passo 2. Sem soltar o ícone de gravar, aperte o botão home do iPhone duas vezes – é o botão redondo físico posicionado embaixo do seu iOS.

Passo 3. Ao fazer isto, o seu celular irá mostrar todos os aplicativos abertos em seu dispositivo, inclusive o Snapchat. Continue gravando seu vídeo;

O botão home mostrará as abas aberta, entre elas o Snapchat. Continue gravando (Foto: Reprodução/ Gabriella Fiszman) O botão home mostrará as abas aberta, entre elas o Snapchat. Continue gravando (Foto: Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Passo 4. Quando desejar finalizar, clique na aba do Snapchat e pare de apertar o botão de gravar.

Pronto! Com esse truque simples você poderá gravar vídeos por tempo indeterminado no iPhone!

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.