Registrar vídeos no seu Android pode ser mais simples do que imagina. Para capturar os momentos especiais do seu dia, confira cinco truques que podem ajudar bastante nessa missão e obter um resultado melhor nas suas gravações. As dicas podem ser utilizadas em diversos modelos de smartphones e tablets que tenham câmera para a gravação de vídeos.
Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone
Confira cinco truques para registrar vídeos melhores pelo Android (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
1. Conheça seu smartphone Para começar, vale a pena conhecer um pouco mais das funcionalidades que seu smartphone pode oferecer para registrar vídeos. Se for um aparelho top de linha, ele pode vir integrado com 4K, função de zoom durante a gravação, efeitos HDR, ativação de flash e mais. Isso pode ajudar bastante para ter vídeos de melhor qualidade. No Android, procure por um ícone com “roda dentada”, para ter acesso às configurações.
Conheça os recursos do seu smartphone para gravações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
No caso do Samsung Galaxy S5, note que será possível ver a resolução mínima e máxima, tipos de compressão, gravação em câmera lenta ou acelerada, dentre outros. Então faça todos os testes e aproveite para registrar seus momentos especiais, postar nas redes sociais e enviar para seus amigos. Isso vai garantir que você tenha em mente todas os recursos que podem ser utilizados. 2. Escolhendo aplicativos Por vezes o recurso de câmera nativo do Android pode não ter todas as ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.