Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O My Idol, app que cria uma animação em 3D com rosto do usuário, permite definir o gênero do seu avatar. Mas seja porque você escolheu errado, seja porque quer verificar como ficaria uma versão em outro sexo, felizmente é possível alterar essa configuração. Veja este tutorial e aprenda a mudar de gênero no My Idol.

É possível colocar o My Idol em português? Entenda

Passo 1. Após criar o avatar, toque no ícone de roupa na tela principal do My Idol, conforme destacado na imagem abaixo;

Destaque para ícone de roupa na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Destaque para ícone de roupa na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 2. No topo da tela, selecione as opções masculino (esquerda) ou feminino (direita), conforme desejar;

Opções de gênero do My Idol em destaque no topo da tela (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Opções de gênero do My Idol em destaque no topo da tela (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 3. Voltando à tela inicial, toque no ícone de lápis para alterar o nome;

Ícone de lápis em destaque na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Ícone de lápis em destaque na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 4. Digite o nome desejado (até oito caracteres) e confirme pressionando o risco verde à direita.

Sexo e nome alterados no My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Sexo e nome alterados no My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.