O Snapchat tem a particularidade de enviar imagens que duram apenas 10 segundos. Porém, o aplicativo possui uma interessante função que permite dar “replay” nos Snaps já vistos. O recurso, que poucos conhecem, só pode ser utilizado uma única vez por dia e pode ser uma ótima opção para rever um vídeo ou foto que passou muito rápido e te deixou curioso. Confira como rever fotos e vídeos.

Como enviar fotos da galeria pelo Snapchat

Veja uma foto ou vídeo mais de uma vez no Snapchat (Foto: Reprodução/Snapchat)

Passo 1. Entre no Snapchat e clique na foto ou vídeo recebido para visualizá-la pela primeira vez;

Entre no Snapchat e aperte na foto para visualizar normalmente (Foto: Reprodução/Gabriela Fiszman)

Passo 2. Depois que o tempo de reprodução da foto acabar, você não conseguirá mais ver a imagem, apenas quem a enviou. Para visualizá-la uma segunda vez, clique rapidamente sobre o nome do usuário. ATENÇÃO: Este recurso só aparecerá logo após a primeira visualização do Snap;

Passo 3. Feito isso, você verá a seguinte mensagem: “Pressione e segure para visualizar novamente”. Ao pressionar, uma caixa irá abrir. Aperte “Visualizar novamente”.

... erguntar se você deseja ver a imagem novamente (Reprodução/ Gabriella Fiszman) (Foto: O Snapchat vai perguntar se você deseja ver a imagem novamente (Reprodução/ Gabriella Fiszman))" width="695" height="433">O Snapchat vai perguntar se você deseja ver a imagem novamente (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Pronto! Agora você já sabe visualizar um Snap pela segunda vez e pode rever uma imagem que não conseguiu observar direito.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.