A mais nova atualização do iOS 13, disponibilizada pela Apple no dia 28 de outubro, tornou mais fácil o processo de excluir aplicativos do iPhone. A partir de agora, os usuários da versão iOS 13.2 não precisam mais selecionar a opção "Reorganizar Apps" para que os ícones comecem a tremer e, então, consigam desinstalar os programas, como acontecia desde a primeira versão do iOS 13. Um novo atalho exibido no menu de contexto da página inicial permite remover os apps de forma direta, tornando o processo mais rápido.

Outra opção disponível é deletar os programas por meio da lista de atualização de aplicativos da App Store. A atualização do iOS também adicionou um novo atalho para mover e organizar os ícones na tela. Confira, a seguir, como apagar aplicativos no iPhone no iOS 13.2.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como excluir aplicativos no iPhone no iOS 13.2

Passo 1. Pressione um aplicativo até que o menu de contexto apareça na tela. Então, toque em "Apagar App";

Passo 2. Confirme a ação em "Apagar". O aplicativo será desinstalado imediatamente.

Como mover e reorganizar aplicativos

Passo 1. Para mover os aplicativos no iOS 13.2, pressione um app até que o menu de contexto apareça na tela. Então, toque em "Editar Tela de Início". Todos os aplicativos começarão a tremer;

Passo 2. Movimente o aplicativo para a posição que desejar;

Passo 3. Também é possível movimentar os apps pressionando um ícone até o que o menu de contexto apareça na tela e desapareça logo em seguida. Os aplicativos começarão a tremer e será possível movimentá-los na tela;

Passo 4. Caso queira, toque no botão "X" para desinstalar o programa e confirme em "Apagar".

Como apagar aplicativos pela App Store

Passo 1. Acesse a App Store e toque no ícone do seu avatar, no canto superior direito;

Passo 2. A l

... ista de aplicativos instalados será exibida. Deslize um item para a esquerda até que apareça a palavra "Apagar". Toque no botão vermelho e confirme a remoção em "Apagar". O aplicativo será desinstalado imediatamente.

iOS realmente vale a pena ou é status? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.