O Apple TV+, recém-lançado serviço de streaming da Apple, permite que os usuários façam o download de filmes e episódios de séries para assistir offline no iPhone (iOS), no iPod Touch e no iPad. Desta forma, é possível assistir às produções originais, como The Morning Show, See e For All Mankind, mesmo quando o aparelho estiver sem conexão com a Internet.

Os arquivos ficam armazenados na memória do dispositivo e podem ser apagados depois da reprodução para liberar espaço interno. Confira, a seguir, como baixar filmes e séries do Apple TV+ para assistir offline pelo celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Apple TV+ e escolha o filme ou série que deseja baixar. Depois, localize o episódio que deseja e toque no ícone de nuvem para fazer o download. Note que, após ser baixado, ele exibirá um ícone de celular com um check "✓";

Passo 2. Para assistir aos itens, acesse a seção "Biblioteca" e vá em "Baixados". Depois, escolha a atração desejada;

Passo 3. Toque no episódio desejado e assista ao programa mesmo se estiver sem Internet;

Passo 4. Para apagar um item baixado e liberar espaço na memória do celular, toque em "Editar". Depois, marque o episódio que será removido.

Passo 5. Toque em "Apagar" e confirme em "Apagar download".

... div>

Pronto. Aproveite a dica para assistir às produções do Apple TV+ mesmo quando estiver sem Internet.

Qual é o melhor concorrente da Netflix? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.