O TechTudo vai promover, pela primeira vez, uma premiação para eleger os melhores jogos, celulares, apps e eletrônicos do mercado no ano. Entre os games, estão três categorias: Jogo do Ano, Melhor Empresa de Jogos e Melhor Jogo Online Para Celulares. O prêmio Melhores do Ano TechTudo 2019 ocorre em dezembro, e a avaliação será feita por um grupo seleto de especialistas em videogames, que terão como base alguns critérios específicos para cada categoria.

Muitos novos jogos surgiram em 2019, mas alguns títulos ganharam destaque tanto dos fãs quanto da crítica, se destacando entre os demais. Apesar de ser uma tarefa árdua, cinco finalistas foram selecionados. Para isso, os seguintes critérios serão levados em consideração:

1. Avaliação de usuários
Feedback dos consumidores em relação aos títulos lançados no ano de 2019. Se eles atenderam a alta expectativa ou se surpreenderam quando chegam às mãos dos jogadores.

2. Avaliação dos críticos
Recepção da crítica especializada em jogos em torno dos títulos lançados neste ano. Entram na lista os jogos mais bem avaliados em seus principais quesitos.

3. Representatividade no mercado
O grau de relevância do título no mercado em 2019, desde o seu primeiro anúncio até a entrega do produto final na mão do consumidor.

4. Unidades vendidas
Quantidade de unidades vendidas ao longo do ano em todo o planeta também pesam para que o game ganhe força na votação.

5. Jogabilidade e diversão
Os principais critérios são os pilares para a sua escolha em nosso ranking. O desempenho do título e o quanto ele agrada são fundamentais para que ele entre em nossa avaliação.

Finalistas

São cinco os finalistas para a categoria de Jogo do ano. Veja, a seguir, um pouco sobre cada um dos candidatos selecionados:

  • Call of Duty: Modern Warfare
    O reeboot de um dos capítulo mais famosos de Call of Duty tem como destaque o enredo da sua campanha, com uma pegada diferente do que havia sido visto anteriormente na franquia. Outro destaque do Modern Warfare é o seu modo multiplayer multiplataforma.
  • Death Stranding
    O game do diretor Hideo Kojima foi lançado recentemente para PS4, e chegará no ano que vem em uma versão para PCs. O título aposta em uma trama complexa e uma jogabilidade que cria um estilo único - uma das características do diretor.
  • Devil May Cry 5
    Outra franquia de sucesso que ganhou um novo capítulo esse ano foi Devil May Cry. O quinto jogo da série trouxe de volta os protagonista Dante e Nero, além de uma jogabilidade adaptada à nova geração, com trilha sonora e gráficos reformulados.
  • Resident Evil 2 Remake
    Resident Evil 2 Remake, apesar de não ser totalmente original, chamou atenção em 2019. A evolução da jogabilidade e dos gráficos sem mexer na essência do capítulo fez com que o remake se destacasse entre os lançamentos.
  • Sekiro: Shadows Die Twice
    Fruto da parceria entre a desenvolvedora From Software (de Dark Souls e Bloodborne) com a Activision, Sekiro chegou com a proposta de ser um game desafiador. Se passando em pleno Japão Feudal, o game chamou atenção da crítica pela sua dificuldade elevada.

Avaliadores

O Melhores do Ano TechTudo 2019 conta com um time de especialistas em games que vai escolher os destaques nas mais variadas categorias. Em Jogo do ano, os aval

... iadores serão:
  • Tiago Leifert
    Apresentador do Zero1
  • Leo Bianchi
    Apresentador e streamer
  • Marcelo do Ó
    Apresentador da Rádio Globo
  • Gustavo Petró
    Editor-chefe (IGN Brasil)
  • Jeancarlos Mota
    Editor (Red Bull Games)
  • Kika Martini
    Jornalista, youtuber (Voxel)
  • Leonardo Teixeira
    Jornalista (Wired e GQ)
  • Bruno Micalli
    Jornalista
  • Bruna Penilhas
    Jornalista (IGN)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.