O Instagram foi atualizado recentemente e ganhou novos filtros e suporte a hashtags com emojis. Os novos recursos já estão disponíveis para usuários de iOS e Android, mas não há previsão para chegar ao Windows Phone. Se você usa um dos sistemas compatíveis e já atualizou o app do Instagram, confira a dica e veja como usar hashtags com emojis.

Bloquear pessoas no Instagram: saiba como fazer e o que acontece depois

Antes disso, porém, é preciso configurar um teclado emoji no Android ou no iPhone. Veja a dica se você usa smartphones da Samsung ou Motorola, por exemplo. Ou no smartphone da Apple, o iPhone.

Instagram agora aceita emojis como hashtags; veja como usar (Foto: Reprodução/Instagram)

Passo 1. Durante a publicação da foto, toque sobre o campo de legenda. Em seguida, adicione o caractere de hashtag (#) tocando sobre o botão no canto inferior direito do teclado;

Adicionando hashtag a uma foto do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque sobre o ícone do emoticon para abrir o teclado de emojis e toque sobre a figura que você deseja usar como hashtag. Após adicionar os hashtag desejados, toque em “OK”;

Adicionando emojis à hashtag (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, toque em “Compartilhar” para publicar a foto e as hashtag com os emojis. Toque sobre a hashtag para visualizar outras fotos com a mesma marcação.

Publicando foto com hashtag de emoji (Foto: Reprodu
... ção/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá usar emojis como hashtag na nova versão do Instagram para iOS e Android. Vale notar que os emojis podem ser diferentes, porém do mesmo assunto, em diferentes apps de teclado para os dois sistemas. Baixe uma das opções e divirta-se.

Não consigo curtir fotos no instagram. Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.