Overwatch ganhou, nesta terça-feira (12), um novo desafio por tempo limitado inspirado na personagem Mercy. Disponível de graça em todas as plataformas até 2 de dezembro, em "Chamada da Mercy" os jogadores poderão ganhar itens temáticos da personagem ao assistir à transmissões na Twitch, e ao vencer partidas rápidas, competitivas (o modo ranqueado) e no modo arcade. Com três vitórias, a recompensa é o ícone "Dra. Ziegler", com seis vitórias os prêmios são os sprays "Avaliação" e "Jaleco". Com nove vitórias, os jogadores receberão a skin lendária "Mercy Dra. Ziegler".

Assim como no último evento do Bastion, em Chamada da Mercy os jogadores ganharão recompensas assistindo à streams na Twitch. A diferença, entretanto, é que a lista de streamers válidos para o evento não será restrita. Basta sintonizar em qualquer transmissão da sessão de Overwatch na Twitch, assistir à quantidade de horas necessárias e receber os prêmios. Vale lembrar que os jogadores precisam vincular as contas Battle.net e Twitch para conseguir os presentes. Veja, a seguir, os brindes de acordo com o tempo de transmissão assistido.

  • Assistir à duas horas de transmissão: spray "De olho no relógio";
  • Assistir à quatro horas de transmissão: sprays "Toque curativo" e "Hanan";
  • Assistir à seis horas de transmissão: sprays "Sob medida", "Tarde da noite" e "Ascensão".

Na segunda-feira (11), a Blizzard lançou a história "Valquíria". Com 24 páginas e disponível para download gratuito no site oficial do jogo (playoverwatch.com/mercy-recall-challenge), o conto é narrado pela perspectiva da Mercy. A curandeira fala sobre sobre o seu trabalho em um acampamento médico no Cairo, Egito. O autor do texto é Michael Chu, roteirista principal de Overwatch

... . Entre as ilustrações está o visual da nova skin lendária, onde Mercy está em seu visual civil de médica.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.