A Microsoft apresentou mais novidades do Windows 10 durante a Build 2015, evento para desenvolvedores que acontece entre 29 de abril e 1º de maio, em San Francisco. A data em que ele chega nos computadores, porém, ainda é um mistério. Uma grande novidade foi o Project Spartan, navegador sucessor do Internet Explorer, que ganhou um nome: Microsoft Edge. O novo browser vem integrado à Cortana, assistente de voz da Microsoft, e faz parte do Windows 10. O TechTudo está presente na conferência e conta tudo o que acontece em todas as áreas: software, hardware e games. 
Saiba Tudo Sobre o Windows 10
Build 2015, evento da Microsoft para desenvolvedores revela o futuro do Windows 10 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, iniciou o discurso que abriu o evento falando sobre o passado. "De fato, estamos voltando à verdadeira origem da companhia", disse. "A Microsoft foi fundada por dois desenvolvedores que tinham a ambição de motivar desenvolvedores a criar grandes coisas. A nossa missão é dar poder para todas as pessoas e organizações do planeta para conquistarem mais", lembra.
A nostalgia se explica: O Windows 10, sucessor do Windows 8, traz de volta uma série de recursos para os computadores, incluindo um renovado Menu Iniciar, após pedidos e críticas ao atual software. Cross-platform, o Windows 10 vai funcionar no computador, no smartphone e no tablet sob um único código.
Terry Myerson, vice-presidente de software, aproveitou para criticar a concorrência e reforçar o conceito. "Com a Apple, vo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.