Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Ragnarok é um dos MMORPG mais famosos no Brasil e no mundo. O título conta com milhões de jogadores na sua comunidade mundial. Com uma ótima jogabilidade, o game traz gráficos bem elaborados, além de ser muito divertido. Neste tutorial, veja como virar um justiceiro.

Confira o review completo de Ragnarok Online 2

Ragnarok (Foto: Divulgação) (Foto: Ragnarok (Foto: Divulgação))Ragnarok (Foto: Divulgação) (Foto: Ragnarok (Foto: Divulgação))

Passo 1. Treine o personagem Aprendiz até chegar no nível 10;

Passo 2. Vá a Einbroch;

Passo 3. Entre na Torre Central, que fica centro da cidade. Junto a entrada, fale com o NPC Mestre Miller e diga a ele que você deseja se inscrever para se tornar um justiceiro. Aceite a missão que ele oferecer;

Fale com o Mestre Miller para conseguir a quest e se tornar justiceiro (Foto: Reprodução)Fale com o Mestre Miller para conseguir a quest e se tornar justiceiro (Foto: Reprodução)

Passo 4. Vá a Payon e fale com o Mestre Touro. Ele é um velhinho de barba branca que está segurando uma bengala perto da saída sul da cidade. Entregue a ele a carta de apresentação. Ele pedirá alguns itens para você recolher. Não se esqueça de comprar uma garrafa de leite;

Passo 5. Depois de coletá-los, entregue os itens para o Sábio Chifre de Touro. Continue falando até que ele venha pedir o leite. Como você já deve ter comprado antes, basta entregar para ele;

Passo 6. Volte para Einbroch para conversar com Mestre Miller. Ele irá dar os parabéns pelo término da missão e mudará sua classe de Aprendiz para Justiceiro.

Conhece bons jogos de MMORPG ou RPG? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.