Os aplicativos dos smartphones têm como objetivo principal ajudar ou entreter os usuários em suas rotinas, facilitando as tarefas do dia a dia ou simplesmente trazendo uma distração. Porém, vários apps fogem um pouco desta regra e trazem funções bastante bobas. Confira abaixo uma lista com cinco apps aparentemente “inúteis”, mas que possuem milhares de downloads e fazem sucesso nos celulares.
Nova tecnologia pode desbloquear smartphones até com orelha do usuário
iBeer é um app que simula um copo de cerveja, para quando bater aquela vontade (Foto: Divulgação)
1. iBeer O iBeer é um aplicativo grátis para Android e iOS que transforma seu smartphone em uma caneca de cerveja. Logicamente que tudo não passa de um truque visual, mas os gráficos são tão realistas que permitem até movimento do líquido, mostrando não só a espuma característica da bebida, como também as bolhas subindo. O app já foi escolhido como o melhor app da loja da Apple e baixado 90 milhões de vezes.
Ethan é um aplicativo que responde questões existenciais pelo próprio Ethan (Foto: Divulgação)
2. Ethan
O americano Ethan Gliechtenstein, fundador do app, decidiu criar um programa no qual as pessoas podem trocar mensagens com ele – única e exclusivamente. O aplicativo, que possui milhares de downloads na loja da Apple, funciona como um mensageiro, que responde qualquer dúvida existencial do usuário, como, por exemplo, “devo comer comida japonesa ou chinesa?”.
A criatividade de Ethan não parou por aí, as regras do fundador para u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.