Descobrir os filmes e séries que estão deixando o catálogo da Netflix é possível com o FlixBoss. O site informa quais títulos estão prestes a sair do acervo do serviço de streaming, e não requer cadastro para realizar a pesquisa por títulos na plataforma. Usuários podem, inclusive, saber o período exato em que o conteúdo será retirado por meio dos filtros de busca.

A pesquisa ainda oferece o link para assistir aos resultados diretamente na Netflix com apenas um clique. Confira no tutorial a seguir como descobrir quando uma série ou filme vai sair da Netflix com o FlixBoss.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site (br.flixboss.com) e selecione a aba "Última oportunidade";

Passo 2. Em "Organizar por", escolha se deseja que os resultados sejam apresentados pela data em que sairão do catálogo por suas classificações no IMDb. Para esse exemplo, utilizaremos a opção "Data". Dessa maneira, será possível saber exatamente quando a produção sairá do streaming;

Passo 3. Os resultados são apresentados com a data em que sairão do catálogo. Para ver mais detalhes, selecione a capa do filme ou da série;

Passo 4. O site apresenta a sinopse da produção, sua classificação no IMDb e permite a visualização de um trailer. Caso queira assistir, pressione o botão "Ver na Netflix" para ser direcionado para o player do serviço de streaming.

...

Use a dica para saber como acessar o FlixBoss para descobrir quando um filme ou série está deixando o catálogo da Netflix.

Como usar o WeCast para assistir a Netflix e filmes? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.