No Mundial 2019 de League of Legends (LoL), a banda True Damage foi apresentada ao público. O conjunto é formado pelos artistas Jeon So-yeon, Becky G, Keke Palmer, DUCKWRTH e Thutmose. Esses cantores são representados dentro do jogo pelos personagens Akali, Qiyana, Senna, Ekko, Senna, Yasuo e Ekko, respectivamente. A música de estreia do grupo, "GIANTS", já é um sucesso e acumula mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Além da banda True Damage, o LoL já teve outras parcerias musicais que renderam até mesmos albuns inteiros. Confira, a seguir, músicos que já trabalharam com a Riot Games.

Emicida

Emicida estreou no universo de League of Legends com a música “É só um joguinho”. A canção foi apresentada ao público na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL) e homenageava o atirador do Flamengo eSports na época, Felipe "brTT" Gonçalves, e o mid laner da RED Canids, Felipe "YoDa" Noronha. Em seu trabalho mais recente, o músico emprestou sua voz para a dublagem da skin Ekko True Damage.

Soyeon

A sul-coreana Jeon So-yeon empresta sua voz para a Akali nas bandas K/DA e True Damage. A artista, ao lado de Miyeon, Madison Beer e Jaira Burns, foi uma das responsáveis pelo sucesso do hit "POP/STARS", do grupo virtual de k-pop composto pelas campeãs Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa. Conhecida apenas como Soyeon, a rapper retornou para o universo do LoL como uma das integrantes da equipe True Damage. Na vida real, a cantora faz parte do grupo de k-pop (G)I-DLE.

Tommy Lee

Antes da K/DA e da True Damage, a banda de metal Pentakill estreou nos Campos da Justiça. Os campeões Karthus, Sona, Olaf, Mordekaiser e Yorick faziam parte da formação original. Posteriormente, a heroína Kayle foi adicionada ao quinteto. O grupo já tem dois álbuns: "Smite and Ignite", de 2014, e "II: Grasp of the Undying" , lançado em 2017.

Após o sucesso do primeiro EP da banda, o projeto ganhou forças e recebeu convidados do mundo do metal para compor as vozes dos heróis. Entre os nomes chamados para participar da iniciativa estava Tommy Lee, conhecido por seu trabalho como baterista da banda de glam metal Mötley Crüe. Lee foi responsável por dar vida ao talento do personagem Olaf.

Valerie Broussard

A animação "Awaken" celebrou o início da temporada 2019 e contou com a interpretação da cantora Valerie Broussard. O clipe da canção ficou marcado por embates entre nomes famosos dos Campos da Justiça, como os campeões Draven e Yasuo, e pelo realismo gráfico. A artista retornou ao universo de League of Legends durante os shows de abertura do Mundial 2019, onde cantou novamente a música tema do videoclipe.

Marshmello

Em 2016, a Riot Games lançou o álbum "Warsongs", onde músicas clássicas do League foram reimaginadas com remixes. Entre temas como "PROJECT: Yi", "Edge of Infinity" e &

... amp;quot;Worlds Collide", o norte-americano remixou a quinta faixa da coletânea intitulada "Flash Funk". As canções podem ser baixadas gratuitamente pelo site oficial do League of Legends ou encontradas no Google Play, iTunes, Spotify, SoundCloud e Deezer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.