Age of Empires 4, nova sequência da clássica série de estratégia em tempo real, ganhou mais uma prévia em vídeo, que traz as primeiras cenas de jogabilidade, ou gameplay. O título ainda não tem data de lançamento específica, mas está sendo produzido pelo Xbox Studio, em parceria com o Relic, estúdio composto por pessoas que já trabalharam na saga.

O trailer mostra cenas rápidas, apenas com gameplay “puro”, ou seja, sem a presença de menus de ataque, de opções ou configurações. O que se pode ver é a movimentação fluida de exércitos, pessoas, animais e até do ambiente na tela.

O trabalho de som também é destaque no trailer, com trilha sonora de chamar a atenção e efeitos sonoros relacionados a guerras, como gritos, barulhos de explosão, espadas, entre outros elementos em comum.

Por fim, o trailer não se foca apenas em

... combates e também destaca elementos de coordenação, estratégia dentro das civilizações, entre outros. Assista, a seguir:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.