Rainbow Six: Siege (R6), jogo FSP da Ubisoft disponível para PS4, Xbox One e PC (Steam), ganhará dois novos operadores com a chegada da expansão Operação Shifting Tides. A primeira é uma atacante chamada Kali, que porta um fuzil de precisão capaz de romper barricadas e escotilhas em um único disparo. O outro é o defensor Wamai, que usa dispositivos magnéticos para capturar granadas, flashbangs e outros projéteis, que podem acabar mudando o rumo das partidas. Confira, a seguir, a história de origem dos personagens e as habilidades de cada um deles.

História da Kali

A especialista Jaimini Kalimohan “Kali” Shah é a líder de uma força militar privada da Índia. Nascida em 21 de agosto de 1985, a agente teve seu sucesso garantido desde o berço, mas mesmo com todo o seu dinheiro e influência, não pôde fazer parte da unidade de combate do exército por ser mulher. Após isso, fundou a sua própria empresa de segurança privada com operações na Índia e, depois, uma empresa militar chamada NIGHTHAVEN, que cuidava de assuntos a nível internacional.

Habilidades da Kali

A agente utiliza o rifle de precisão CSRX 300 como arma primária com uma habilidade única entre os outros operadores. A arma pode romper barricadas e escotilhas com um disparo, além de criar buracos enormes nas paredes. Apesar de poderoso, o equipamento entrega a posição do jogador por conta do barulho de disparo e de uma trilha criada que pode ser identificada por defensores.

Kali conta com a Habilidade Única "Lança Explosiva LV", que pode ser usada ao mesmo tempo com a mira da CSRX 300. A principal função é destruir dispositivos com uma explosão leve dentro de um raio específico. Ela é muito eficaz quando utilizada em conjunto com um agente de demolição, como Thermite ou Hibana.

História do Wamai

Ngũgĩ Muchoki Furaha tem 28 anos e nasceu no dia 1º de junho, em Lamu, no Quênia. Membro de uma família de pescadores, ele passou a infância capturando tubarões e colecionando tesouros marítimos. Com habilidades anormais de mergulho, se juntou à Marinha Queniana e depois ao Kenya Special Boat Unit. Wamai chamou a atenção de cientistas do mundo após quebrar diversos recordes de mergulho livre e transferiu-se para a NIGHTHAVEN, empresa de segurança internacional criada por Kali.

Habilidades do Wamai

O agente tem o dispositivo chamado Magnetic Neutralizing Eletronic Targeting System, que pode mudar o rumo do jogo se for bem utilizado. Wamai pode arremessar o dispositivo para grudar em qualquer superfície, atraindo os projéteis dos adversários até sua posição e depois se autodestruir para eliminar a munição.

O Mag-Net não serve apenas para inutilizar os dispo

... sitivos de granadas e projéteis dos Atacantes, e pode ser usado como posicionamento estratégico para lançar projéteis contra eles. Com apenas cinco dispositivos disponíveis, os jogadores precisam escolher bem onde instalá-los, já que podem ser destruídos facilmente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.