Em PUBG Mobile, versão para celulares iPhone (iOS) e Android do Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogador tem centenas de missões para completar. Essas conquistas, como são chamados os objetivos finais, concedem pontos e recompensas exclusivas como skin de armas, caixas premium e tags que podem ser exibidas acima do nome do player.

Uma dessas tags, a de Supervencedor, é concedida ao jogador que atinge 2800 pontos de conquista. Além do nome, que chama a atenção dos players nos lobbies, o título representa que o jogador completou uma série de missões difíceis, demonstrando seu nível de habilidade dentro do jogo. Confira, a seguir, cinco dicas para chegar a Supervencedor.

Dê preferência para as conquistas próximas de serem completadas

Ao acessar o menu Missão e depois Conquistas, o jogador consegue conferir a lista completa de todas as missões que dão pontos. Ao abrir uma por uma, é possível ver quais estão próximas de serem completadas. Dando preferência a elas, ficará mais fácil acumular os pontos necessários.

Opte por outros modos além do clássico para missões complicadas

Apesar de ser possível completar as conquistas apenas jogando o modo clássico, é mais fácil fazer os objetivos nos outros modos que o PUBG Mobile oferece, como o Payload e o Zumbi. Nesses modos, aparecem muitos bots para os jogadores, sendo boas opções para completar missões em que seja necessário eliminar oponentes com armas específicas.

Realize as conquistas do EvoGround

Além dos dois modos já mencionados, Payload e Zumbi, o EvoGround também conta com o Eliminação Por Equipe. Os três modos têm dezena de conquistas que podem ser desbloqueadas. Elas variam desde jogar partidas até eliminar oponentes, tornando os modos boas maneiras de completar missões de forma rápida e fácil.

Tente jogar em outros servidores

O PUBG Mobile conta com seis servidores (América do Sul, América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e Coréia e Japão), sendo que a patente do jogador varia de um para o outro. Caso nunca tenha trocado de região, ao fazer isso o player automaticamente terá a classificação mais baixa (Bronze V). Isso permite jogar partidas contra bots e adversários com patentes inferiores. Dessa forma, completar missões difíceis, como uma que exige eliminar 20 oponentes em uma mesma partida, fica mais fácil.

Jogue com personagens especiais

O acesso ao personagem Vi

... ctor foi concedido a todos os jogadores do PUBG e há conquistas específicas para ele. Há missões de elevar o nível – que sobe conforme o player for jogando cada vez mais com o personagem – e completar partidas com ele. Vale a pena usar o Victor e acumular esses pontos dos desafios iniciais de Desenvolvimento de Personagem.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.