A Twitch TV é uma plataforma de streaming de jogos disponível em app para download em celulares Android e iPhone (iOS) e em versão web. O serviço dá prêmios para os usuários que vincularem suas contas de determinados games, como For Honor, Rainbow Six: Siege, Assassin’s Creed: Origin e The Division, da Ubisoft, às suas contas na plataforma. Depois, o usuário precisa assistir aos vídeos dos jogos. O conteúdo do drop, a frequência em que ele ocorre e a quantidade de canais disponíveis para conseguir os brindes são definidos pela desenvolvedora. Veja, a seguir, como vincular as contas para obter os Twitch Drops da Ubisoft.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site de drops da Ubisoft (https://drops-register.ubi.com/en-US/login) para vincular as duas contas. Lá, clique em Login;

Passo 2. Na janela que se abrirá, faça login com sua conta da Twitch;

Passo 3. Na próxima janela, faça login com sua conta da Ubisoft;

Passo 4. A página principal será atualizada e irá mostrar a opção de ativar, em roxo. Ative-a;

Passo 5. Por fim, assista a stream oficial ou às transmissões com parceria com a desenvolvedora para ter chances de receber os brindes.

Vale lembrar que o Twitch Drops funciona apenas para os canais autorizados e somente para transmissões ao vivo. Ao receber as recompensas o jogador será notificado na Twitch e poderá ver o que ganhou, no inventário que fica no menu suspenso ao lado do seu nome. Não é necessário ser assina

... nte do Twitch Prime para receber os brindes.

Via Ubisoft

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.